quinta-feira, 8 de março de 2012

Família, família... Cachorro, gato e gêmeos!

As crianças do primeiro ano, desde a semana passada estão utilizando o tema família para suas montagens!

De início, montaram um porta retrato para colocarem fotos que tivessem com os pais e mães... Só faltou a prof. aqui lembrar de tirar as fotos antes de desmontarem! Daí, como só tinha sobrado um inteiro, foi o que veio para o blog.

Comentário sobre a foto escolhida? "Ah tia! Esse é o moço da TV, vou colocar ele aqui. Ele é bonito."


Mas, um bom sinal! As fotos não foram esquecidas hoje quando montaram os gêmeos! Opa! De jeito nenhum! Aliás, se tivesse como registrar a organização e o comprometimento dos pequenos com suas funções e atividades... Nossa... Foi tudo de bom!

Construtores, organizadores, relatores (desenhistas) e apresentadores seguiram à risca suas funções! Lindo! Mais ainda foi ver que todos escreveram seus nomes nos relatórios com os desenhos e, quando terminamos as construções, todos colocaram as pecinhas que sobraram dentro da caixa, tamparam a maleta e colocaram os gêmeos sobre a maleta, para a apresentação! Tudo sem insistindo! Organização nota 10!

Tudo bem, assumo que fico babando nos pequenos, mas como não fazer isto quando eles se dispõem a um jogo dos erros entre as montagens prontas, justificando o porque de terem montado ligeiramente diferente do que estava no livro...

Aliás, será que você consegue ver as diferenças entre os gêmeos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário